A Obra

A Prefeitura de Limeira, por meio do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciou a Obra do Reservatório Enterrado de Contenção de Água Pluvial, conhecido como ‘Piscinão do Tiro de Guerra’, na segunda-feira dia 18 de agosto de 2014.


Por tratar-se de uma Obra de Drenagem, o serviço de escavação ocorrerá simultaneamente na pista de atletismo e na avenida Ana Carolina de Barros Levy, que são as áreas mais baixas da região. 

“A água armazenada no piscinão seguirá para o córrego Lavapés e depois desaguará no Ribeirão Tatu”, explicou o presidente do SAAE, Osmar da Silva Júnior.

As interdições na avenida Ana Carolina de Barros Levy, no trecho entre a Rotatória Lions Clube e a rua Major Antonio Augusto Botelho, bem como da rua Major Augusto Botelho até a rua Boa Morte. “Todo o material será retirado por caminhões, por isso, é necessária a atenção diária por parte dos motoristas e pedestres que circulam com frequência pelo local, pois haverá grande movimento de caminhões nesse ponto”, alertou o presidente da autarquia.

Para comunicar a população e os condutores sobre o início das obras, faixas de rua foram colocadas no trecho da avenida Maria Buzolin, próximo à praça João Soares Pompeu, sentido centro de Limeira; na rotatória do Posto Três Avenidas e na avenida Piracicaba. 

Conforme a execução de cada etapa da obra, os munícipes serão informados antecipadamente quanto às ruas e avenidas que sofrerão interdições, para a realização das tubulações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário